Final Fantasy é um jogo de RPG da Square Enix. A 15ª versão dele foi lançada dia 29 de novembro de 2016 pra PS4 e Xbox One.
O jogo começa quando um armistício é declarado entre as naçíµes de Lucis e Niflheim, encerrando uma guerra fria que foi travada sobre a posse do último cristal do mundo. Um tratado de paz é definido e, como parte dos acordos, o prí­ncipe Noctis deverá se casar com a princesa Lunafreya de Tenebrae. Niflheim acaba invadindo Lucis no dia que Noctis parte para a assinatura do tratado, tomando o cristal e lançando um ataque contra Solheim, Tenebrae e Accordo. Noctis e seus amigos então partem para recuperar o cristal de Lucis e derrotar as forças de Niflheim.

Sistema de batalha

Bom sistema de batalha porém é um tanto quanto automático o sistema. Não que você não faça diferença no jogo, não que sua habilidade não conte, mas o sistema de batalha é muito automatizado. Como para o ataque por exemplo, você só segura um botão e o personagem faz todo o resto, você só controla então a direção do ataque, com defesa/esquiva é a mesma coisa. Eles pecaram um pouco nisso, deixando meio que sem graça, deixando impossível a realização de combos ou algo assim manualmente. Quanto mais você for jogando, mais você vai preferir o sistema de ataque em grupo, que “compensa” a falta do sistema de batalha manual.

Trilha sonora

As músicas do jogo são ótimas, tem uma boa variedade delas que sempre vão acompanhar sua jornada durante o game, deixando tudo mais interessante. Os efeitos sonoros também são muito bons, deixando tudo bem imersivo. A dublagem ficou ótima também, então se for jogar o game em português, pode ir sem medo.
Mundo aberto

O jogo também conta com um enorme mundo aberto que pode ser totalmente explorada, a pé, calvalgando em chocobos, aves galiformes ou até mesmo em carros, deixando você livre pra andar por aí. Claro que também ele tem um sistema de mapa bem interessante, onde você pode marcar lugares para ir e também tem a sua localização, assim você nunca vai se perder. Também conta com um sistema climático dinâmico ótimo, que está em todas as áreas e também efeitos como os de chuva afetando todo ao ambiente e também aos personagens.

Written by: Marcelo

No comments yet.

Leave Your Reply

MAXRender

A MaxRender foi fundada em 2012 em parceria com a Ramos3D Studio com objetivo de cobrir a interseção entre computação gráfica, artes e cultura.

Sua missão é valorizar e incentivar os projetos de excelência que são realizados em território nacional bem como seus criadores.

Tweets

RT @BlenderNation: New post: 5 Useful Free add-ons which will simplify your work - Part 2 https://t.co/UkVjbf8jxv https://t.co/ciaWxxzF0n
RT @blender_org: Help to make Blender 2.79 rock-stable by testing the Release Candidate and reporting any bugs you may find https://t.co/3P…
RT @Walterjr_games: Hey guys! it is my new character! i hope you like it! 3ds Max, Zbrush and Photoshop https://t.co/gLFVnwYPyb