Publicar na Revista

Quais trabalhos posso publicar na Revista MaxRender?

Fique à vontade para nos enviar artigos, tutoriais,  jogos ou qualquer outro trabalho interessante ligado à computação gráfica. Uma vez tendo a ver com o tema central da revista MaxRender, que é a computação Gráfica, teremos o imenso prazer em receber o seu trabalho.

Por Que Publicar Na Revista Maxrender?

A equipe MaxRender ama a cultura do network, por isso, possui uma rede de contatos nacionais e internacionais. Sendo assim, ter seu material publicado e divulgado pela MaxRender faz com que o seu projeto tenha maior visibilidade para conquistar futuros parceiros e até mesmo possíveis investidores. O que garante esta possibilidade de conquista é exatamente o fato da MaxRender possuir um sistema de controle de qualidade de matérias a fim de assegurar que apenas os melhores conteúdos sejam entregues aos nossos leitores. É com este perfil profissional que nos permite apresentar aos nossos contatos de investidores os melhores projetos que nos são enviados.

Regras Para Submissão De Arquivos

Para que seu material seja aceito por favor insira no corpo do email as seguintes informações:

  • Seu nome ou nome do estúdio responsável
  • Categoria a qual pertence o seu trabalho:
    • Artigo
    • Arte 2D/3D
    • Animação
    • Game
    • Arquitetura
    • VFX/Cinema
    • Realidade Aumentada e ou Virtual
    •  Outros
  • Breve descrição sobre o seu trabalho, links entre outras informações que julgar válido nos informar
  • O link do seu portfólio
  • Informe quais softwares foram utilizados

Sobre A Avaliação Dos Materiais Enviados

Os principais aspectos a serem avaliados pelo time MaxRender são:

  • Qualidade artística: Iluminação, efeito, complexidade da modelagem ou desenho e harmonia do conjunto.
  • Jogabilidade e enredo (aplicável somente aos jogos).

Submeter

Uma vez que todos os arquivos estejam organizados, basta nos enviar pelo email:  revistamaxrender@gmail.com

Caso não seja possível anexar o(s) seu(s) arquivo(s), sem problemas, nos envie as descrições no corpo do email e o trabalho em si coloque no drive e nos passe o link.

 

MAXRender

A MaxRender foi fundada em 2012 em parceria com a Ramos3D Studio com objetivo de cobrir a interseção entre computação gráfica, artes e cultura.

Sua missão é valorizar e incentivar os projetos de excelência que são realizados em território nacional bem como seus criadores.

Tweets

RT @blender_org: Help to make Blender 2.79 rock-stable by testing the Release Candidate and reporting any bugs you may find https://t.co/3P…
RT @Walterjr_games: Hey guys! it is my new character! i hope you like it! 3ds Max, Zbrush and Photoshop https://t.co/gLFVnwYPyb
FaceBuilder for NUKE | Construindo rostos 3D a partir de fotos https://t.co/IhGXBnCa7H via @YouTube

Our Facebook Page