Relic Hunters Zero

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Rogue Snail, que é liderado pelo designer de games Marcos Venturelli, o jogo Relic Hunters Zero é no estilo Shooter Arcade e está disponível na Steam. O game conta a história de uma raça alienígena que pretende dominar o mundo através das relíquias encontradas em um planeta. O jogo apresenta mecanismos fáceis de explorar e é totalmente gratuito. Sobretudo, Relic Hunters veio para mostrar como os brasileiros estão maduros no desenvolvimento de games digitais.
Trata-se de um jogo simples e suave, no qual o jogador precisa ter suas táticas para se dar bem. Com 5 personagens diferentes e 12 fases para explorar, o game foi vencedor de um prêmio de R$ 20 mil para o seu desenvolvimento durante o BIG Festival. Relic Hunters Zero é um jogo bem humorado e desafiador, ao mesmo tempo. Ao avançar no game e explorar as novas fases, o jogador é convidado a ter mais ação e aventura no momento de aniquilar as tartarugas e patos homicidas.
Quer saber mais o Shooter Arcade Relic Hunters? Confira nesse artigo o review do jogo brasileiro! Veja abaixo:

Jogabilidade

Relic Hunters é um game open source (de código aberto) e totalmente grátis que foi elaborado pela Rogue Snail para proporcionar boa jogabilidade. Não se trata de um jogo muito complexo ou que pode ser muito difícil para os iniciantes, mas, sim, de um jogo com o qual é fácil de se adaptar e aprender todos os recursos que os seis personagens diferentes oferecem. O Shooter Arcade para PC é simples de jogar e empolga por ser um game bastante carismático e divertido.

Visual

Criado durante a maratona para desenvolvedores de games Epic Game Jam, Relic Hunters apresenta gráficos simples e visual que lembra muito os games de sucesso para consoles dos anos 90. Avançando os mapas, o jogador sempre encontra novos desafios, chefões difíceis e recursos para o personagem escolhido. Com visual simples, mas muito bem trabalhado, o ponto forte do jogo é o senso de humor tipicamente brasileiro.

Características mais marcantes

Sem dúvidas, as características mais marcantes de Relic Hunters Zero são em relação à aventura espacial com tiros e explosões. Além disso, outro ponto forte do game é que ele é totalmente grátis e não exige que o PC tenha recursos avançados para poder jogar. Mesclando visual retrô com uma história simples e divertida, Relic Hunters está disponível na Steam e apresenta ótima jogabilidade. Basicamente, o jogador é convidado a resolver tudo com tiros e granadas.

Com fases completas e elaboradas de forma aleatória, o jogo brasileiro estilo Shooter Arcade é leve, bonito e bastante desafiador, ideal para quem quer relaxar jogando um game que foi elaborado com muito carinho pelos desenvolvedores. Como o próprio Venturelli, da Rogue Snail, disse antes do lançamento de Relic Hunters Zero, o jogo foi feito por “amor” e desenvolvido para que mais pessoas tenham acesso a jogos gratuitos de qualidade.

Esse artigo foi relevante para você? Deixe um comentário e dê sua opinião!

Written by: Marcelo

No comments yet.

Leave Your Reply

MAXRender

A MaxRender foi fundada em 2012 em parceria com a Ramos3D Studio com objetivo de cobrir a interseção entre computação gráfica, artes e cultura.

Sua missão é valorizar e incentivar os projetos de excelência que são realizados em território nacional bem como seus criadores.

Tweets

RT @BlenderNation: New post: 5 Useful Free add-ons which will simplify your work - Part 2 https://t.co/UkVjbf8jxv https://t.co/ciaWxxzF0n
RT @blender_org: Help to make Blender 2.79 rock-stable by testing the Release Candidate and reporting any bugs you may find https://t.co/3P…
RT @Walterjr_games: Hey guys! it is my new character! i hope you like it! 3ds Max, Zbrush and Photoshop https://t.co/gLFVnwYPyb