No dia 16 de maio, a Electronic Arts anunciou o lançamento de mais uma expansão para um de seus jogos mais famosos: virá por aí o The Sims 4 pacote de jogo Vida em Família. Esse pacote será uma adição ao jogo base, The Sims 4, e trará algumas novidades pelas quais os fãs estavam esperando bastante. O lançamento já será no dia 30 de maio!

 

A expansão, como o título sugere, adicionará ações e atividades relacionadas à vida em família dos Sims, principalmente no que diz respeito às crianças e adolescentes. Isso inclui malcriação, sim, e broncas dos pais também! As inovações prometem mudar o cotidiano dos Sims e tornar as relações familiares mais próximas da vida real.

 

Assim como com outras expansões (como a Vida Na Cidade ou Vampiros), além da nova jogabilidade, o pacote também virá com uma série de novos objetos para montar e decorar a casa, além de novas roupas e cabelos.

 

Logo após o anúncio, começaram a surgir as perguntas. Muitas delas já foram respondidas pelo SimGuruNinja, produtor responsável pelos pacotes de jogo do The Sims, e algumas são bem pertinentes para aumentar a curiosidade e a vontade dos fãs.

 

Mais traços, aspirações e habilidades

 

The Sims 4

 

Os traços de personalidade são uma das partes mais divertidas de criar um Sim, e o The Sims 4 pacote de jogo Vida em Família deve aumentar razoavelmente a quantidade deles no jogo. Da mesma forma, novas aspirações e habilidades serão adicionadas. Também não foi descartada a possibilidade de existirem traços em lote, ou seja, traços em comum para a família.

 

Os filhos podem agir

 

Há uma série de novas ações que crianças e adolescentes poderão realizar. Por exemplo: eles poderão escolher falar palavrões, escrever em diários, quebrar regras e ainda terão novos projetos escolares a serem feitos em casa. Nos últimos dois casos, essas ações terão consequências; ou seja, quebrar regras criará uma reação, e projetos de escola terão sua qualidade afetada por alguns fatores. Ah, e eles terão que enfrentar alterações de humor. Não será mais tão fácil ser muito jovem!

 

Os pais podem agir (e reagir)

 

Novas ações para os pais incluem punir a malcriação dos filhos, preparar lanches para as crianças levarem para a escola, oferecer orientações familiares, dar beijos de boa noite nas crianças, obrigar as crianças a irem para a cama, estipular toque de recolher e horário de acordar inclusive para adolescentes, e ainda criar outras regras. Eles também podem ajudar os filhos a acalmar emoções intensas, o que será muito útil durante as alterações de humor repentinas.

 

Algumas coisas não mudarão tanto; a altura dos Sims adolescentes permanecerá a mesma e não haverá pré-adolescentes, por exemplo. Existirá uma opção de adicionar acne aos adolescentes, mas eles não reagirão a isso, já que será apenas um detalhe de pele opcional na criação do Sim. Ainda assim, as mudanças confirmadas parecem promissoras.

 

Ao que tudo indica, a Electronic Arts acertou em cheio com o The Sims 4 pacote de jogo Vida em Família!

Written by: Marcelo

No comments yet.

Leave Your Reply

MAXRender

A MaxRender foi fundada em 2012 em parceria com a Ramos3D Studio com objetivo de cobrir a interseção entre computação gráfica, artes e cultura.

Sua missão é valorizar e incentivar os projetos de excelência que são realizados em território nacional bem como seus criadores.

Tweets

RT @BlenderNation: New post: 5 Useful Free add-ons which will simplify your work - Part 2 https://t.co/UkVjbf8jxv https://t.co/ciaWxxzF0n
RT @blender_org: Help to make Blender 2.79 rock-stable by testing the Release Candidate and reporting any bugs you may find https://t.co/3P…
RT @Walterjr_games: Hey guys! it is my new character! i hope you like it! 3ds Max, Zbrush and Photoshop https://t.co/gLFVnwYPyb